Jogando a real.

Imaginei esse blog como uma plataforma de idéias que critica as decisões tendenciosas e desprovidas de bom senso que reinam no mundo de hoje. Sendo assim, não poderia ignorar opiniões ou até mesmo deixar de mudar as minhas em função delas. Desde o começo eu já tomei grande cuidado para não ser mal interpretado ou cometer os mesmos deslizes que condeno. Mas me excedi. Fui criticado e tive que admitir que foi um puta exagero colocar o Maggi num quadro junto com o “Monstro da Áustria”, acabei simplificando e banalizando a questão, que na verdade é muito mais complicada. Tirei ele de lá e deixei minha opinião resumida ao post “Olha o naipe da cagada…” onde falo um pouco mais sobre o que está acontecendo no Mato Grosso. Mantenho minhas criticas, mas sem precisar escrachá-las.
 
Estou sempre fazendo alterações nos textos. Inclusive porque minha proposta é diferente das de outros blogs que acreditam estar fazendo boa comunicação, mas acabam se rendendo quase que exclusivamente a postar piadinhas efêmeras só porque rendem mais visitantes. Esses, no final das contas se equiparam exatamente a luta por ibope e crifras das quais julgam-se isentos. Eu prefiro confiar que uma hora ou outra as pessoas (pelo menos as que me interessa atingir) notarão que existe um cuidado acima da média no que posto no meu blog. Demoro um tempão pra bolar a maioria dos textos que coloco aqui. Esse de agora foi rápido, uma exceção. Mas é que eu queria compartilhar esse pensamento com vocês.

Essa é a graça de um blog. Posso jogar a real sempre.

Continuem comentando! Valeu! Abraços.

Deixe um comentário

